O Presidente da Fundação Aurélio Martins, que terminou no último fim-de-semana uma visita ao Brasil, para cimentar a cooperação com entidades públicas privadas, sobretudo do estado da Bahia, projecta para o primeiro semestre deste ano, a realização de um grande evento de ligação entre o estado brasileiro da Bahia e São Tomé e Príncipe. O músico e político brasileiro Gilberto Gil, poderá ser uma das principais figuras do intercâmbio cultural entre São Tomé e Príncipe e o Brasil.
Na noite do sábado, dia 23, Aurélio Martins, em conversa com Gilberto Gil, manifestou o desejo de tê-lo como uma das atracções de um evento que unirá o Estado da Bahia a São Tomé e Príncipe e que será anunciado oficialmente pela FAMA ainda no primeiro semestre deste ano.
Aurélio Martins que foi eleito, em Dezembro último, pela terceira vez consecutiva a figura do ano de São Tomé em Príncipe encerrou a sua agenda no Brasil no domingo. Segundo os seus assessores foram dias de muito trabalho, mas com indicativos muito fortes de bons resultados.
Fonte: Tela Non
Nenhum comentário:
Postar um comentário